INFORMAÇÕES GERAIS
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
A Diva Convicta tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A Diva Convicta utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Divas a Diva Convicta oferece à seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.
CONDIÇÕES GERAIS
O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema!
Mas antes, confira algumas informações:
- O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados.
- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo com documento que enviamos juntos com o produto.
- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para relatar o problema e não se esqueça de enviar o com documento.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Diva Convicta, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
As compra realizada em nossa loja virtual, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observado as condições abaixo.
Prazo para o exercício do direito: 90 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.
IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de seu documento fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na Diva Convicta.
O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Diva Convicta afixada e sem quaisquer indícios de uso.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na loja virtual.
O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias uteis a contar a partir da solicitação via telefone (62-9 9920-8989 e recebimento da mercadoria pela Diva Convicta.
REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email.
A Diva Convicta fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, AMEX). A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.
A Diva Convicta tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A Diva Convicta utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Divas a Diva Convicta oferece à seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.
CONDIÇÕES GERAIS
O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema!
Mas antes, confira algumas informações:
- O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados.
- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo com documento que enviamos juntos com o produto.
- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para relatar o problema e não se esqueça de enviar o com documento.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Diva Convicta, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
As compra realizada em nossa loja virtual, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observado as condições abaixo.
Prazo para o exercício do direito: 90 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.
IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de seu documento fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na Diva Convicta.
O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Diva Convicta afixada e sem quaisquer indícios de uso.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na loja virtual.
O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias uteis a contar a partir da solicitação via telefone (62-9 9920-8989 e recebimento da mercadoria pela Diva Convicta.
REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email.
A Diva Convicta fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, AMEX). A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.